sábado, 27 de Abril de 2024  22:32
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-04-2014

Illiabum: “O objectivo a que me propus era subir e felizmente conseguimos” – Pedro Nuno.


Pedro Nuno classifica a subida do Illiabum como corolário de uma época de sucesso. O treinador que fez carreira como jogador ...

Pedro Nuno classifica a subida do Illiabum como corolário de uma época de sucesso. O treinador que fez carreira como jogador internacional está lançado como homem de banco.

O modelo de jogo, a intensidade e o sucesso desportivo dão uma dimensão à subida que Pedro Nuno valoriza. “Época muito positiva. Duas derrotas na fase regular. É brilhante. As equipas da final dominaram a prova. O objectivo a que me propus era subir. Sempre me pus como objetivo e felizmente conseguimos.

Numa equipa marcada por muita juventude, Pedro Nuno diz que importante foi fazer rotação por todos os atletas. “A aposta nos jovens e nos mais velhos. Todos jogaram. Sempre utilizamos todos os atletas. Faz parte da minha filosofia”.

Com o Dragon Force no horizonte para a discussão do título, o treinador do Illiabum salienta que não há favoritos. “Não há favoritos. São equipas com duas derrotas. É difícil para os dois. É importante começar a ganhar em casa”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®